sábado, 12 de abril de 2008

Eu estou muito gorda, e com a alta estima muito baixa, por esse motivo não consigo fazer dieta, tive um bebê que já está com um ano e três meses. Na gravidez cheguei a 94 kilos. Hoje estou pesando 85. Mas parece que eu empaquei no 85, já faz uma semana que voltei a fazer dieta, subo na balança todo dia e os 85 continuam lá ¬¬'
Aos poucos estou mudando minha alimentação, tenho comido leite com granola, essas bolachas liet e integrais, tomando chá verde, que é uma coisa que eu odeio mas estou tomando!
Tenho problemas de depressão por isso é mais difícil, estou aceitando qualquer tipo de apoio, toda semana compro revistas de pessoas que emagreceram 30,40,50 kilos...
Mas, acabo fracassando.
As admiro, mas não consegui ainda essa proeza.

2 comentários:

Mi disse...

Oi Rejane, como vai?

Espero que não tenha deixado de postar no seu novo blog. Assim como você, também estou na batalha e passo por muitas dificuldades, por isso precisamos juntar forças para continuar nossa caminhada. Gostaria de fazer algumas considerações sobre sua dieta:
- não se pese todos os dias, isso te deixa desmotivada porque o peso oscila muito de um dia para o outro.
- dieta não significa restrição ou coisas que não gostamos, mas sim opções por coisas saudaveis e quantidade adequada. Se você não gosta de chá verde, não precisa tomar... Mas coloque fibras na sua alimentação, isso sim é importante.
- praticar exercícios físicos também é importante e também é fundamental na recuperação da depressão.
- se as revistas não estão te motivando, deixe de compra-las. Escreva sua própria história.

Tenha uma semana iluminada e light

Beijos

Gustavo Coutinho Meyer disse...

Ola Rê, visite minha pagina e descubra coisas interessantes sobre emagrecimento. Gustavo
www.aobesidade.info